ESTUDE NA UNIT
MENU

Campanha ‘Indique um Amigo’ 2022.1 segue ativa

Com o ‘Indique um Amigo’, os estudantes da Unit podem faturar uma grana extra com a indicação de até 10 pessoas

às 16h35
ASSCOM Unit
ASSCOM Unit
Compartilhe:

Quer uma oportunidade para faturar uma grana extra? A Campanha ‘Indique um Amigo’ da Universidade Tiradentes (Unit) ainda está ativa para este semestre. Os estudantes da instituição de ensino, seja de cursos da graduação ou da pós-graduação, bem como colaboradores, podem fazer a indicação de amigos e ganhar até R$ 1000,00.

A iniciativa oferece R$ 100 para cada pessoa indicada que se matricule efetivamente em um dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EaD da universidade.

O assistente acadêmico, Jeferson Morais Lima Silva, não perdeu tempo e indicou amigos. “Conheci a campanha por conta da divulgação feita por meio de informativos nos e-mails recebidos e pelo próprio portal. Além de nosso gestor também sempre nos incentivar para ficarmos por dentro das novas campanhas. Por isso, indiquei muitas pessoas e amigos. Afinal, sempre é prazeroso poder ajudar a instituição a crescer mais ainda. Os alunos que indiquei vão lá sempre nos agradecer, os que não eram amigos, acabam se tornando, pois nos dizem que os ajudamos a tornar um sonho realidade. Não tem preço que pague essa gratidão dos alunos, que é o nosso bem maior!”, comenta.

Só neste semestre, Jefferson revela: “Creio que indiquei umas 15 pessoas ou mais. Ainda não sei se todos efetivaram matrícula, mas eu até anoto no caderno. Ainda não tenho o valor calculado, creio que somente na folha de Maio para Junho. Mas qualquer valor já é bem-vindo, fora que quanto mais alunos tivermos, melhor pra todos que fazem parte da instituição”.

O indicador deve fornecer o seu número de CPF ao candidato indicado para este informe no ato da inscrição para o processo seletivo 2022.1, no site www.unit.br. Entre os processos de entrada também estão os de transferência externa, portador de diploma de outras IES e reabertura de matrícula.

O limite é de 10 indicações por estudante e/ou colaborador. Para mais informações, os interessados devem acessar este link.

 

Leia mais:

Como transferir um curso presencial para o online na Unit EAD 

Compartilhe: