ESTUDE NA UNIT
MENU

Conexão Docente EAD: Evento alinha integração entre professores

Encontros aconteceram via Google Meet e reuniram professores dos cursos EaD em momento de integração e alinhamento de atividades

às 14h21
Evento Conexão Docente EaD via Google Meet
Evento Conexão Docente EaD via Google Meet
Compartilhe:

Buscando aprimorar os serviços voltados para os alunos que optam por cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), a Universidade Tiradentes ofertou nas duas últimas semanas o encontro “Conexão Docente EaD”. O momento de integração reuniu os professores regentes e os tutores das modalidades presenciais e virtuais da graduação. 

“O evento é bastante relevante para o nosso corpo docente, pois impactará a qualidade do serviço pedagógico e acadêmico prestado ao aluno de forma positiva”, declara o professor doutor Ricardo Fontes, supervisor de tutoria da Unit e organizador do evento.

Os dois encontros foram realizados através da plataforma Google Meet. Nesta quarta-feira, 29, foi a vez dos professores dos cursos híbridos participarem do evento que teve como principal propósito aproximar a equipe docente e alinhar as informações passadas para os alunos. Além disso, foram feitas atividades integrativas e dinâmicas entre os professores do EaD. 

No encontro desta quarta, estiveram presentes os professores dos cursos de Estética, Biomedicina, Design de Interiores, Nutrição e Educação Física

Atualmente, a instituição de ensino conta com 25 polos espalhados pelo Nordeste, trazendo oportunidades promissoras para quem deseja ingressar no ensino superior. Entre os diferenciais, estão a flexibilidade e a qualidades de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

A Unit EaD trabalha as modalidades de cursos 100% online, semipresenciais e híbridos. Recentemente, a instituição lançou novos cursos, como Tecnologia em Mídias Digitais, Tecnologia em Arquiteto Devops para Soluções em Multicloud, Tecnologia em Data Science Analytics, Tecnologia em Fotografia e Tecnologia em Gastronomia, entre outros.  

Compartilhe: