ESTUDE NA UNIT
MENU

Conheça o curso de Administração da Unit

Se você deseja trabalhar no gerenciamento de recursos financeiros, materiais e humanos, escolha o curso de Administração.

às 18h24
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

A Administração é a ciência responsável por todas as práticas administrativas de uma organização, independente de seu segmento, porte, de ser pública ou privada. É através da administração que o profissional atua no gerenciamento de recursos financeiros, materiais e humanos para atingir os objetivos da empresa com eficiência e eficácia.

Na Universidade Tiradentes (Unit), a graduação em Administração é ofertada na modalidade de Educação a Distância (EaD), sendo possível escolher entre o curso semipresencial, totalmente online ou híbrido. Este último disponível somente no campus Farolândia.

A instituição oferece estrutura tecnológica e metodológica de ponta, com conteúdos modernos e atualizados ao mercado de trabalho; laboratório de negócios, Innovation Class e Nortear Consultoria JR; programas de apoio à criação de startups, em parceria com a Caju Valley, projetos de educação empreendedora e o Hackathon Business, em parceria com o Sebrae.

Também é possível participar de programas de internacionalização que possibilitam a realização de intercâmbios acadêmicos. Algumas das universidades conveniadas são: University of Massachusetts (Boston – Estados Unidos da América), Universidad de Guadalajara (México), Universidad de Sevilla (Espanha) e Universidade do Porto (Portugal).

Além disso, recebem assistência do Unit Carreiras, com simulações de entrevistas, orientações para currículos e carreira.

Para o egresso Alexandre Vieira Seixas Fonseca, a Unit se destaca, principalmente, pela estrutura e corpo docente. “A universidade disponibilizou uma megaestrutura de aprendizagem, que vai desde o ambiente físico, através das instalações, dos equipamentos e mobiliários, até às diversas ferramentas tecnológicas empregadas na instituição. No entanto, o seu corpo docente e o compromisso dos professores representaram a diferenciação na minha formação”, afirmou.

 

Leia também: Descobrindo o AVA: conheça as funcionalidades do ambiente virtual da Unit

Compartilhe: