V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Disputas de modalidades coletivas marcam manhã dos JUBs 2022

Unit disputou, no turno matutino desta terça, partidas no vôlei masculino e no handebol feminino

às 01h18
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 20, os Jogos Universitários (JUBs) 2022 deram início às competições nas modalidades coletivas e individuais. Com transmissão ao vivo de algumas modalidades coletivas pelo canal do Youtube da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), o público também se fez presente nos diversos ginásios e arenas que sediam o evento. 

A Universidade Tiradentes iniciou sua participação nos JUBs com o vôlei masculino, jogo que teve transmissão no Youtube, contra a equipe do Celso Lisboa (Rio de Janeiro). Com o final do primeiro set 25×19 para a equipe carioca, o time sergipano não desistiu e fez do segundo set uma disputa apertada ponto a ponto, porém, o resultado foi favorável para os sergipanos que terminaram a segunda etapa com 22 contra 25. Fechando os três sets com 25×17, a equipe da Unit volta às quadras, às 10h30 da quarta-feira, contra a equipe do Piauí, na sede do comando militar do planalto. 

Já o Handebol feminino tomou a quadra do Instituto Federal de Brasília, onde a equipe da Unit enfrentou a Faculdade Universo (MG), com uma torcida presente, o placar foi apertado e com chances de vitória para ambos os lados. Com um ponto de diferença, o resultado acabou sendo favorável para os mineiros que terminaram a partida com 27×26. O próximo jogo da equipe sergipana será na quarta-feira, 21, contra o Mato Grosso. 

No atletismo, o estudante Alan Santos Rocha foi quarto colocado na prova do salto triplo em uma disputa com outros 14 atletas. Ele ainda compete na quinta-feira, 22, no Comando Militar do Planalto. 

Leia mais: JUBs 2022: Técnicos se reúnem com os alunos antes das disputas

 

Compartilhe: