ESTUDE NA UNIT
MENU

Estudante de Serviço Social destaca a qualidade da graduação EaD

Geovânia dos Santos é estudante de Serviço Social no Polo EaD da Unit em Maceió e a qualidade de ensino como diferencial

às 17h04
Geovânia dos Santos Flores
Geovânia dos Santos Flores
Compartilhe:

“Essa jornada acadêmica mudou a minha vida”. É assim que a jovem Geovânia dos Santos Flores, estudante da Universidade Tiradentes, descreve a sua experiência como aluna do Polo EaD de Benedito Bentes, localizado em Maceió. Atualmente no sexto período de Serviço Social, a jovem relata que suas aspirações futuras incluem uma pós-graduação na instituição.

“Minha história com a Unit é bem especial porque quando comecei a cursar Serviço Social pensei que era diferente do que eu estou aprendendo na prática. Já tinha experiência com outra graduação EaD no Sul do país. Mas confesso que não foi tão boa e satisfatória quanto a que eu estou tendo na Unit”, reitera.

Apesar das dificuldades durante a graduação, a estudante não desanima. Geovânia estuda entre seis a oito horas diárias com folga apenas aos sábados. Ela também explica que conheceu a Universidade Tiradentes através da indicação de amigos e que o maior diferencial que ela percebeu na instituição foi a disponibilidade e qualidade do ensino prestada aos alunos durante a graduação.

“Cada vez mais vejo a preocupação com cada aluno do Polo, de todos os cursos disponibilizados. Isso nos motiva a continuar não somente a graduação, mas também as próximas etapas como especializações e afins. Só tenho a agradecer a Unit por me surpreender de modo muito positivo nessa jornada acadêmica que tem mudado minha vida”.

Leia Mais:
Unit renova contrato para estágio com a Defensoria Pública de Sergipe

Compartilhe: