ESTUDE NA UNIT
MENU

Indique um amigo na Unit EAD para ganhar dinheiro extra

Incentivar a realização dos sonhos dos amigos por meio do programa “Indique Um Amigo EAD” é uma ótima forma de ganhar dinheiro extra

às 22h23
Compartilhe:

Encorajar os amigos a realizar seus sonhos é o mesmo que incentivá-los a ingressar na Universidade Tiradentes (Unit) também na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Se houver a possibilidade de ganhar dinheiro, melhor ainda. Com o programa , você pode indicar quantos amigos quiser e ganhar um dinheirinho extra por isso, conforme o edital.

De acordo com a supervisora comercial da Unit EAD, Márcia Fernanda Lima, essa ação é oportuna para despertar um interesse que poderá mudar a vida do próximo, além de fazer parte da realização do sonho do outro e participar da projeção de um futuro melhor.

“Num país emergente como o Brasil, a maioria de nós já sonhou ou sonha um dia ingressar em uma universidade, isso também faz parte dos sonhos dos nossos pais. Talvez nem todos saibam, mas nós que trabalhamos diretamente na ponta da captação, encontramos e acompanhamos alguns desses alunos até o dia da diplomação e muitos, não poucos, são os primeiros de suas famílias a ser ‘um graduado’ – alguém que orgulha a família”, pontua.

Indique um Amigo EAD

Para cada amigo que  os alunos da Unit indicarem e se matricularem efetivamente em um dos cursos de graduação presencial ou EAD – isso em qualquer Instituição de Ensino Superior do Grupo Tiradentes -, pode-se ganhar R$ 100,00. O êxito dessa ação pode fazer o estudante ganhar até R$ 1000,00

Para saber todos os detalhes,  regras e os cursos elegíveis desta campanha para 2022, acesse o edital da campanha em: unit.br/regulamentos.

Leia também: Confira os cursos EAD mais procurados nos últimos anos

Compartilhe: