ESTUDE NA UNIT
MENU

Jogos Nacionais da Magistratura acontecem pela primeira vez em Aracaju

Vila Olímpica da Unit será palco de algumas competições dos Jogos Nacionais da Magistratura.

às 13h41
Vem aí IX Jogos Nacionais da Magistratura
Vem aí IX Jogos Nacionais da Magistratura
Compartilhe:

De 11 a 14 de agosto, Aracaju vai receber o maior evento esportivo para magistrados e seus familiares. Trata-se do IX Jogos Nacionais da Magistratura e a Vila Olímpica da Universidade Tiradentes (Unit) também será palco de algumas modalidades esportivas previstas na competição, como natação, atletismo e futebol. 

A expectativa da Associação de Magistrados de Sergipe (Amase) para o evento é receber entre 700 e 1.000 juízes de todo o Brasil. “Ficamos muito honrados em termos sido escolhidos pela Amase para fazer parte da primeira edição dos Jogos Nacionais da Magistratura em Sergipe, importante evento esportivo que movimentará a economia do estado e ainda irá propagar a mensagem de bem-estar tão necessária nos dias atuais”, conta o coordenador de Esportes da Unit, professor Walter Thiessen.

O evento conta com um total de 14 modalidades, distribuídas em quatro dias de evento que serve de oportunidade de integração entre colegas da categoria de outros estados, além dos benefícios físicos e mentais que a atividade física proporciona.

“A expectativa é que o evento seja um sucesso. E, por coincidência, durante os Jogos, serão comemorados os 50 anos de existência da AMASE e, no dia 11 de agosto, haverá a comemoração do Dia do Magistrado. Então será um grande evento com três importantes motivos para comemorarmos”, enfatiza o presidente da Amase, Roberto Alcântara.

A programação pode ser acessada neste link.

 

Leia mais:

Unit Esportes reativa competição esportiva interatléticas

Compartilhe: