ESTUDE NA UNIT
MENU

Master Digital lança curso voltado ao Super Vestibular de Medicina da Unit

Plataforma digital oferece atividades voltadas ao Super Vestibular de Medicina da Unit. Combo Master Unit inicia a partir do próximo dia 14

às 15h18
Combo Master Unit
Combo Master Unit
Compartilhe:

A força da Universidade Tiradentes é representada, dia a dia, na sociedade sergipana de alguma forma. Seja por meio da qualidade de ensino ofertada, ou pelas iniciativas realizadas para a comunidade por meio dos projetos de extensão ou programas relacionados à pesquisa, nas mais diversas áreas do conhecimento. Diante disso, a plataforma de educação digital do grupo Master, Master Digital, lançou um combo voltado à preparação de quem busca ingressar no curso de Medicina da Unit – dos campi de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Trata-se do Combo Master Unit que terá início no próximo dia 14 e traz toda a expertise da instituição na aprovação de estudantes em vestibulares, ofertando 20 horas semanais de aulas ao vivo, simulados exclusivos e correção de 32 redações, tira-dúvidas ao vivo, monitoria via plataforma, além de aulas gravadas com comentários de todas as provas da Unit.. Para conferir todos os detalhes, basta acessar este site.

De acordo com o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, professor Luis Carlos Beltrami, essa iniciativa reflete o compromisso das duas instituições com a Educação sergipana.

“Ficamos muito felizes com essa programação focada no Super Vestibular de Medicina da Unit. Com estudos direcionados, entendo que as chances de quem sonha em ser profissional da Medicina podem aumentar. Nós, da Unit, nos mobilizamos diariamente para contribuir com os projetos de vida de nossos estudantes. Estamos ao lado de todos, inclusive dos alunos do Combo Master Unit para que conquistem seus objetivos e que em breve possamos encontrá-los nos corredores dos nossos campi”, revela Beltrami.

Com informações do Blog Master Digital 

Compartilhe: