ESTUDE NA UNIT
MENU

Mutirão Limpa Nome acontecerá de 7 a 11 de novembro no NPJ da Unit

Para ser atendido, o interessado deve comparecer nos dias e horários de funcionamento, e obter senha de atendimento.

às 11h57
Imagem: Freepik
Imagem: Freepik
Compartilhe:

O fim do ano está chegando e o cidadão que está com pendência financeira já está em busca de alternativas para ficar com as contas quitadas. Uma das opções é o Mutirão Limpa Nome. Será de 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h, com distribuição de senhas, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Tiradentes (NPJ/Unit), na rua Lagarto, 253, Centro.

A mobilização é uma parceria do NPJ/Unit com o Tribunal de Justiça de Sergipe, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) para clientes em dívida com o Banese Card, Energisa e Deso.

“Serão ofertadas oportunidades exclusivas pelos parceiros para que aquelas pessoas que estejam com dívidas possam negociá-las, a exemplo de juros reduzidos e parcelamentos especiais, condições específicas para cada empresa parceira”, diz o coordenador operacional do NPJ/Unit, professor Jéffson Menezes.

Assim como nas edições anteriores, o Mutirão Limpa Nome acontecerá por livre demanda. Ou seja, para ser atendido, o interessado deve comparecer nos dias e horários de funcionamento, e obter senha de atendimento. “Esperamos uma grande demanda de pessoas no Mutirão”, conclui.

Mutirão

Na edição anterior, em 2021, o Mutirão Limpa Nome obteve 77,61% de adesão. Isso significa que, dos 134 sergipanos atendidos, 104 firmaram acordo de negociação de dívida com o Banese Card, representando um índice de 77,61% de adesão. Isto é, a cada 10 pessoas, sete negociaram suas dívidas com condições especiais.

 

Leia também: Professora de Direito fala sobre os tipos de violência contra as mulheres

Compartilhe: