ESTUDE NA UNIT
MENU

Período de reabertura de matrícula começa no Grupo Tiradentes

O processo é destinado aos alunos que trancaram o curso durante os dois semestres de 2022, bem como aos que querem mudar de curso ou de turno

às 21h01
Compartilhe:

Está aberto até o dia 29 de março de 2023 o processo de reabertura de matrícula para os estudantes vinculados às instituições do Grupo Tiradentes, incluindo a Universidade Tiradentes (Unit Sergipe). Ele é destinado aos que trancaram o curso durante os dois semestres letivos de 2022, aos que quiserem mudar de curso ou modificar o turno que gostariam de estudar. A solicitação pode ser realizada e consultada pelo site da Unit Sergipe ou pelo portal Magister

Os cursos que estão disponíveis para reabertura de matrícula na Unit Sergipe durante o período 2023-1 são os de Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação, além dos de Tecnologia em Estética e Cosmética, em Gastronomia e em Design de Interiores.

Os alunos que trancaram nos períodos 2022-1 e 2022-2 podem pedir a reabertura das suas matrículas sem taxa de inscrição e devem ser readmitidos no primeiro semestre de 2023, de acordo com a quantidade de vagas disponíveis e com o calendário de renovação de cada instituição. 

A reabertura não é permitida aos alunos que pediram o cancelamento da matrícula, abandonaram o curso durante qualquer período ou que solicitaram o trancamento da matrícula há mais de dois semestres. Estes deverão passar por um novo Processo Seletivo. 

O edital completo com a relação dos cursos que têm vagas disponíveis para rematrícula, bem como as inscrições para o processo e outras informações, estão disponíveis podem ser encontrados no site www.unit.br/reabra.  

Asscom | Grupo Tiradentes

 

Compartilhe: