ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EaD Caruaru realiza atendimentos para colaboradores de shopping

A ação faz parte da campanha do Novembro Azul do Shopping Caruaru.

às 19h20
Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 29, a Universidade Tiradentes (Unit) em Caruaru-PE participa de ação comemorativa ao Novembro Azul do Caruaru Shopping, no WA Hotel. As alunas do curso de Estética e Cosmética fazem atendimentos de cuidados para os colaboradores do shopping.

A gestora do polo Unit EaD Caruaru, Iracema Fraga, explica que a instituição foi convidada para participar do evento e prestou serviços de Quick Massage, terapia capilar, massagem relaxante e design de sobrancelhas.

“As estudantes amam essas ações pois desenvolvem cada vez mais a parte prática e a receptividade dos colaboradores está sendo excelente, pois é a primeira vez que existe uma ação voltada apenas para os homens. Estão saindo muito satisfeitos e sorridentes”, disse.

Novembro Azul

Em 2011, o Instituto Lado a Lado pela Vida iniciou a campanha ‘Novembro Azul’ com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o mais frequente entre os homens brasileiros depois do câncer de pele.

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata.

 

Leia também: Violência contra a mulher ainda representa um número alto

Compartilhe: