ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD de Itabaiana oferta 25 cursos de graduação

Cursos da área da Saúde, Ciências Humanas e Exatas são as áreas disponíveis nas modalidades semipresencial, online e híbrido.

às 21h42
Foto: Evento que aconteceu recentemente no polo Unit EAD Itabaiana
Foto: Evento que aconteceu recentemente no polo Unit EAD Itabaiana
Compartilhe:

O polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) em Itabaiana (SE) dispõe de uma excelente estrutura para quem busca educação e formação de qualidade em 25 cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Exatas e Saúde.

Para a gestora do polo, Soraya Gois, os diferenciais que a Unit EAD oferece causam impactos positivos no desenvolvimento regional, visto que, o comércio passa a ser comandado por profissionais bem qualificados, que oferecem serviços de excelência. 

“Nosso maior diferencial é a qualificação da nossa equipe, na qual contamos com professores tutores extremamente qualificados, e uma equipe administrativa pronta para atender com respeito e muito cuidado os alunos. Além disso, dispomos de um ambiente físico acolhedor e extremamente agradável e com laboratórios bem equipados” afirma.

Itabaiana

No polo Unit EAD de Itabaiana são disponibilizados 25 cursos nas áreas de Saúde, das Ciências Humanas e Exatas na modalidade semipresencial, online e híbrido.

Na modalidade online, o polo oferece: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Logística, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoria, Comércio Exterior, Design Educacional, Empreendedorismo Digital, Escrita Criativa, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Mídias Digitais, Segurança da Informação, Terapias Integrativas e Complementares e Trade de Investimentos.

Já na semipresencial é ofertado: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

E por fim, na modalidade híbrida com os cursos de Nutrição, Educação Física e Tecnologia em Estética e Cosmética.

No site https://www.unit.br/ead/polo-itabaiana é possível ter acesso a todos os cursos, basta acessar e escolher a graduação dos seus sonhos.

 

Leia mais:

Polo Unit EAD de Caruaru oferece educação e formação de qualidade

Compartilhe: