ESTUDE NA UNIT
MENU

Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos está com edital aberto

Bacharéis podem se inscrever no edital para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos. Prazo se encerra neste dia 25.

às 23h39
Compartilhe:

O Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos – PPGD – da Universidade Tiradentes – Unit – está com seleção para aluno especial no curso de Mestrado até este dia 25.

O público é destinado a qualquer bacharel que busque cursar uma disciplina isolada. “Com isso, conseguirá adiantar o projeto de um mestrado e conhecer um pouco melhor como nosso Programa funciona e quais oportunidades oferece ao meio acadêmico. Fazer uma disciplina especial é uma boa oportunidade para definir o seu projeto”, opina a coordenadora do PPGD, professora doutora Gabriela Rebouças.

Um total de cinco vagas estão disponíveis neste edital para alunos especiais. O resultado final da chamada será divulgado no portal do PPGD neste link no próximo dia 26.

Para conhecer as disciplinas optativas da grade e todos os detalhes, acesse o edital neste link.

PPGD

O mestrado em Direitos Humanos da Unit tem como objetivo central desenvolver pesquisas e estudos avançados na área do Direito, com concentração em Direitos Humanos, a partir de uma perspectiva crítica para o enfrentamento de dimensões que atualmente geram importantes desafios ao universo jurídico: as complexidades sociais, as novas tecnologias e o ambiente natural.

As linhas de pesquisa no mestrado de Direitos Humanos são: Direitos Humanos na Sociedade; e Direitos Humanos, Novas Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável.

Professores e alunos dos cursos de mestrado e doutorado percorrem o mundo, produzindo ciência e tecnologia em parceria com renomados pesquisadores, das mais bem conceituadas instituições de ensino superior em diversos países.

 

Compartilhe: