ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor realiza visita de cortesia à base descentralizada do SAMU

Instalada próximo ao campus Aracaju Farolândia, base teve a obra realizada e entregue em novembro de 2020. Hoje, realiza atendimentos que alcançam a Praia da Caueira.

às 22h47
Compartilhe:

Há oito meses, o reitor da Universidade Tiradentes – Unit -, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, entregava a chave da terceira base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 Sergipe – da capital sergipana, situada ao lado do campus Aracaju Farolândia. No último dia 06, o reitor fez uma visita cordial à unidade.

“Queria saber como estão as instalações, se eles estariam precisando de algo mais em relação ao que foi oferecido pela Unit, bem como saber de como está o funcionamento e o atendimento da base da SAMU, passado este período da inauguração que foi em 11 de novembro do ano passado”, comentou Uchôa.

Algo que deixou o reitor surpreso foi saber que a base do SAMU próximo ao campus da Unit atende chamados não somente da região da Farolândia e Zona de Expansão, mas que contempla também à área da Praia da Caueira, em Itaporanga D´Ajuda. “Fiquei muito contente em ter essa notícia, já que proporcionado mais agilidade no atendimento não somente no atendimento na Zona Sul de Aracaju, mas alcançando cidades vizinhas”, completou.

Na oportunidade, os técnicos em Enfermagem Luciana Santos de Góes e Wandercley Feitosa dos Santos, que atuam na base, fizeram questão de registrar o momento ao lado do reitor.


Leia mais:

Uchôa entrega chave da nova base do SAMU na Farolândia

Compartilhe: