ESTUDE NA UNIT
MENU

Rematrícula 2022.1 começa a partir do dia 10, com desconto na 1ª mensalidade

O valor pode ser parcelado em cinco vezes no cartão; processo de rematrícula já pode ser aberto pelo Magister e vale para alunos de graduação das Units SE e AL.

às 20h28
A campanha de rematrícula é aberta aos veteranos regularmente matriculados em cursos da modalidade presencial
A campanha de rematrícula é aberta aos veteranos regularmente matriculados em cursos da modalidade presencial
Compartilhe:

Os alunos dos cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e do Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas) já podem planejar a continuidade de seus cursos no primeiro semestre de 2022. A partir do dia próximo dia 10 de novembro, e até 14 de janeiro de 2022, eles poderão antecipar a rematrícula para o semestre 2022.1. O pagamento poderá ser feito com 10% de desconto sobre o valor da primeira mensalidade, além do parcelamento do valor em até cinco vezes no cartão de crédito. 

A campanha é aberta aos veteranos das Units SE e AL que estejam regularmente matriculados em cursos da modalidade presencial no semestre 2021.2, incluindo os de Medicina. Quem ainda não concluiu o semestre 2021.2 pode antecipar a rematrícula para o semestre que vem, mas precisa já ter o seu aproveitamento acadêmico garantido, além de seguir os processos acadêmicos previstos para a confirmação do procedimento. 

O aluno também precisa estar adimplente, com todas as mensalidades em dia, e sem nenhuma pendência documental, financeira e de devolução de livros ou equipamentos com a sua Unit. Ele deve se manter nessa condição até 19 de janeiro de 2022, quando acontece o processamento de regularização das matrículas. Em caso de pendência financeira, o estudante terá o valor devido abatido das parcelas vencidas. 

Se o valor pago cobrir apenas parte do débito, será necessária a negociação do saldo remanescente para fazer jus à matrícula, sem o benefício de antecipação ofertado nesta campanha.O benefício previsto se acumula a outros benefícios ou descontos aos quais o aluno seja elegível no período da campanha.

O processo de antecipação de matrícula pode ser aberto através do Portal Magister, acessando a seção de Protocolo. As regras completas estão disponíveis no Item 4.1 da Política de Benefícios, que pode ser consultada aqui. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas junto ao DAAF (Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros) de sua unidade.

DAAF Unit SE

Atendimentos presenciais de segunda a sexta, das 8h às 21h30
(Aos sábados, atendimento online pelo email)
Telefones: (79) 3218-2155 / 3218-2211 / 3218-2145
E-mail: daaf@unit.br 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: