ESTUDE NA UNIT
MENU

Representantes da AMB fazem visita técnica no complexo esportivo da Unit

De 11 a 14 de agosto, a Unit sediará as competições de natação, atletismo, futebol, futsal e vôlei dos IX Jogos Nacionais da Magistratura.

às 12h20
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes recebeu em seu complexo esportivo, no campus Farolândia, no último dia 17, a visita técnica de representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). Aracaju (SE) sediará os IX Jogos Nacionais da Magistratura, o maior evento esportivo voltado para magistrados e seus familiares, de 11 a 14 de agosto de 2022.

A competição terá 14 modalidades, entre elas natação, atletismo, tiro esportivo e muitas outras. O complexo esportivo da Unit, no campus Farolândia, será palco de diversas modalidades como natação, atletismo, futebol, futsal e voleibol.

O coordenador de esportes da Unit, professor Walter Thiessen,  recebeu a comissão técnica dos Jogos para uma visita ao local das competições. “Toda a comitiva ficou maravilhada com a estrutura do complexo esportivo e validou todos os espaços para servirem de palco para os referidos jogos em Agosto”, diz.

“Será uma honra para a Unit receber tão importante Jogos que acontecerão pela primeira vez em nossa cidade, vamos fazer todos os esforços para que sejam os melhores jogos da história  da magistratura” acrescenta Thiessen.

Jogos Nacionais da Magistratura

Pela primeira vez em Sergipe, os IX Jogos Nacionais da Magistratura acontecerão em parceria com a Associação de Magistrados de Sergipe (Amase) durante a Semana do Advogado. A expectativa dos jogos é receber entre 700 e 1.000 juízes de todo o Brasil.

Por conta da pandemia de covid19, os jogos foram suspensos, mas com o avanço da vacinação e a redução de óbitos e internações, o evento será retomado. O objetivo é congregar toda a comunidade de magistrados e incentivar a busca pela saúde mental e física.

 

Leia também: Gymnasiade 2022: participação histórica do Brasil teve presença de sergipanos

Compartilhe: