ESTUDE NA UNIT
MENU

Resultado da lista de espera do ProUni sai no dia 3

Até esta quarta-feira, 28 de setembro, os alunos interessados devem manifestar seu interesse nas vagas não preenchidas ao longo das chamadas anteriores do ProUni

às 21h22
O resultado da Lista de Espera do ProUni será divulgado em 3 de outubro e os selecionados terão de lá até o dia 7 para comprovar as informações (Reprodução/Grupo Tiradentes)
O resultado da Lista de Espera do ProUni será divulgado em 3 de outubro e os selecionados terão de lá até o dia 7 para comprovar as informações (Reprodução/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

Os candidatos excedentes do ProUni (Programa Universidade para Todos), em sua seleção para 2022-2, já podem participar da Lista de Espera, manifestando formalmente o seu interesse nas vagas que não foram preenchidas ao longo das chamadas anteriores. Podem participar os alunos que não foram selecionados em ambas as chamadas ou foram reprovados por não formação de turma.

A lista foi aberta nesta terça-feira, 27 e será encerrada na quarta, 28. O resultado será divulgado em 3 de outubro e os selecionados terão de lá até o dia 7 para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição, comparecendo às instituições de ensino que escolheram e apresentando os documentos exigidos no edital. 

A manifestação do interesse dos candidatos que participarão da lista de espera, bem como a divulgação dos resultados, serão através do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, do MEC. 

O ProUni

Neste semestre, o ProUni oferta cerca de 200 mil bolsas parciais e integrais de estudos em em instituições privadas de ensino superior de todo o país. O total inclui 256 vagas ofertadas pela Universidade Tiradentes (Unit Sergipe),  e mais 620 na modalidade de Ensino à Distância (Unit EaD)

Outras informações podem ser consultadas no site https://www.unit.br/prouni ou através da Central de Atendimento (0800-729-2100).

 

Asscom | Grupo Tiradentes
com informações do MEC

Compartilhe: