V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Tecnologia em pauta

Aprofundar conhecimentos sobre tecnologias é um dos propósitos da Jornada

às 19h15
Alunos dos cursos de Informática do Pronatec participam da abertura da Jornada no Teatro Tiradentes
Interação do público participante
Interação do público participante
O palestrante, professor Jordano Mazzoni
Cleverton, coordenador dos cursos
João Victor , um dos alunos
Compartilhe:

A tecnologia como alicerce da vida contemporânea é o tema da palestra que o professor Jordano Mazzoni preparou para a abertura da 1ª Jornada de Informática Pronatec/Unit, evento que acontece a partir desta segunda-feira, 2, até a sexta-feira, 6, no Campus Centro.

Cleverton dos Santos Lima, coordenador da área de Tecnologia em Informática do Pronatec, explica que a Jornada já vinha sendo elaborada com o propósito de oferecer aos alunos a oportunidade de interagir com minicursos e palestras que ocorrem durante a semana. “Oferecemos minicursos de linguagem de programação, de manutenção de softwares, e de manutenção de computadores para alunos dos cursos de Programação de jogos, Informática para Internet e Técnico em Informática”, explica Cleverton, salientando que na sexta-feira acontecem oficinas com o objetivo de planejar todo o conteúdo que os alunos aprenderam ao participarem dos minicursos.

“Acho importante a jornada porque é um evento onde você tem a oportunidade de realizar um network muito acessível”, diz João Victor dos Santos, um dos alunos participantes, consciente de que deseja usufruir de todas as informações.

Obtenha mais informações sobre a Jornada acessando: https://portal.unit.br/blog/noticias/jornada-de-informatica-acontece-em-maio/

Compartilhe: