ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e MasterTest Global realizam teste de proficiência TOEIC

O teste de proficiência TOEIC é o mais reconhecido do mundo em inglês em vários cenários, incluindo o corporativo e o educacional.

às 13h36
Compartilhe:

Exames de proficiência possibilitam ao aluno comprovar seu nível de inglês internacionalmente e abre várias oportunidades. Por isso, a Universidade Tiradentes (Unit) oferece em parceria com a MasterTest Global o teste TOEIC de proficiência. A aplicação acontece no campus Aracaju Farolândia, na próxima sexta-feira, 25, às 14h, no Bloco A, sala 23.

“O Toeic é uma proficiência em inglês reconhecida no mundo inteiro e que abre muitas portas para a indústria multinacional, além de ser utilizada para comprovação e nivelamento de inglês em processos seletivos e de residência para alunos da medicina”, explica a professora da Unit, Marcela Hardman.

O TOEIC é a certificação internacional de maior credibilidade no mercado de trabalho: sete das 10 empresas que aparecem na lista da Forbes usam o teste. Ele avalia o inglês a partir de contextos cotidianos, profissionais, em situações não acadêmicas. 

É adequado a alunos ou qualquer pessoa que use o idioma para estudos, trabalho ou viagens internacionais. Avalia as habilidades de compreensão auditiva e leitura, preparando o candidato para o próximo nível de aprendizado.

Aplicação e pontuação

A aplicação do TOEIC consiste em duas partes: listening e reading. A parte de listening apresenta 100 questões e dura 45 minutos. A parte de reading também apresenta 100 questões e dura 75 minutos. A pontuação inicia no zero e vai até 990 e avalia o inglês do nível A1 até o C1. 

Inscrição

Além de realizarem as provas nas instalações da Unit, os alunos da instituições possuem desconto especial.

A inscrição pode ser feita com o cupom disponível para os alunos no link.

A aplicação do próximo teste será no dia 25 de novembro, às 14h, no Bloco A, sala 23, no campus Aracaju Farolândia.

 

Leia também: A importância do segundo idioma para impulsionar a carreira

Compartilhe: