ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit prepara encontro Conexão Docente EaD

De forma virtual, o evento será um momento de integração dos professores regentes com os tutores presenciais e virtuais da graduação EaD

às 14h27
Compartilhe:

Com a crescente procura por cursos de Educação a Distância (EaD) e consolidação dessa modalidade para aqueles que sonham com uma graduação, a Universidade Tiradentes busca, cada vez mais, aprimorar os serviços voltados para aqueles que optam pelo EaD. 

Atualmente, a instituição de ensino conta com 25 polos espalhados pelo Nordeste, trazendo oportunidades promissoras para quem deseja ingressar no ensino superior. Entre os diferenciais, estão a flexibilidade e a qualidades de um dos maiores grupos educacionais do Brasil.

Para desenvolver ainda mais o trabalho da equipe docente, a Unit prepara um encontro denominado Conexão Docente EaD. O momento de integração reunirá os professores regentes com os professores tutores, presenciais e virtuais, da graduação EaD. 

“O evento é bastante relevante para o nosso corpo docente, pois impactará a qualidade do serviço pedagógico e acadêmico prestado ao aluno de forma positiva”, declara o professor doutor Ricardo Macedo, supervisor de tutoria da Unit e organizador do evento. 

“O propósito é aproximar a equipe docente para alinhar as informações passadas ao aluno. Além disso, trocam experiências e inovam nas ações pedagógicas”, acrescenta. 

Os encontros serão realizados no dia 22 de setembro, para os cursos on-line e semipresenciais, e em 29/9, para os híbridos, via Google Meet.   

Atualmente, a Unit EaD trabalha as modalidades de cursos 100% on-line, semipresenciais e híbridos. Recentemente, a instituição lançou novos cursos, como Tecnologia em Mídias Digitais, Tecnologia em Arquiteto Devops para Soluções em Multicloud, Tecnologia em Data Science Analytics, Tecnologia em Fotografia e Tecnologia em Gastronomia, entre outros.  

Compartilhe: