ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit prorroga descontos para antecipação de matrícula na Pós-Graduação

Alunos dos cursos da Pós-Graduação que anteciparem a matrícula até o dia 30 de novembro terão direito a descontos de até 25% nas mensalidades

às 20h34
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e o Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas) prorrogaram a campanha de antecipação de matrículas para os cursos de pós-graduação Lato Sensu das duas instituições. Agora, os estudantes que ingressarem nos cursos (presenciais ou EaD) e anteciparem suas matrículas até o dia 30 de novembro receberão um desconto de até 25%, que valerá até o fim do curso e para todas as mensalidades contratadas. 

Os interessados devem efetivar a matrícula no curso desejado e assinar o contrato de serviços educacionais até o dia 30.  O aluno também deve atender a  todos os critérios de documentação exigidos em regulamento, disponível no site de Regulamentos e Editais da Unit. Para fazer valer o desconto dentro do tempo previsto na matriz curricular, o estudante deve se manter em dia e regularmente matriculado no curso. 

O desconto de 25% será para egressos das instituições do Grupo Tiradentes, formados na Graduação e na Pós-Graduação (Lato ou Strictu), que queiram ingressar em qualquer curso da Unit Pós. Já os egressos de outras instituições ganham 20% de redução para quem antecipar a matrícula. 

As Units SE e AL oferecem ainda benefícios aos alunos da Pós que trabalhem ou sejam membros de empresas e associações conveniadas, bem como os que trancaram a matrícula antes de concluir o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), os que queiram antecipar o pagamento do semestre e os que estejam fazendo duas especializações ao mesmo tempo. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unit Pós, onde também estão as informações sobre os cursos ofertados. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: