ESTUDE NA UNIT
MENU

Universidade Tiradentes é homenageada pelo ITPS

Na manhã desta sexta-feira, 29, o professor Jouberto Uchôa recebeu a menção de Louvor pelos 59 anos de atuação em prol de uma educação de qualidade.

às 19h29
Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Universidade Tiradentes recebeu a visita de representantes do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe – ITPS – para a entrega de placa de Menção de Louvor pelos 59 anos de atuação em prol de uma educação de qualidade. Na ocasião, o Reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, e o pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, doutor Diego Menezes, recepcionaram o diretor-presidente do órgão, Antonio Carlos Porto de Andrade, e o conselheiro, Carlos Augusto Fiel.

“Essa é uma homenagem que jamais poderia pensar em receber, porque se trata de uma grande entidade de Sergipe. O ITPS tem uma história de mais de 50 anos como um modelo para o estado, um órgão onde seus membros são cientistas de alta qualificação e tem realizado um trabalho excelente a favor do nosso estado”, declarou o reitor da Unit.

“Espero continuar sempre evoluindo, mostrando mais qualidade a cada dia, para que tenham a certeza que acertaram ao nos conceder esse título”, acrescentou.

A honraria foi aceita por unanimidade pelos membros do Conselho do ITPS. “Nós fizemos a proposta ao Conselho de Administração do ITPS para prestarmos essa homenagem tendo em vista os relevantes serviços que a Unit tem prestado na área da educação ao povo sergipano, nordestino e, hoje, além-fronteiras. Além disso, também se destaca na área da transformação de vidas daqueles que aqui estudam e na atividade econômica e no desenvolvimento do Estado de Sergipe”, salientou o diretor-presidente do ITPS, Antonio Carlos Porto de Andrade.

“Essa homenagem foi instituída pelo ITPS para as pessoas que representam muito para Sergipe e como o professor Uchôa é o homem de destaque na educação do estado, nós decidimos homenageá-lo com essa honraria, aceita por unanimidade por todos do Conselho”, assegurou Carlos Fiel, membro do Conselho que representa o Governo do Estado.

 

Leia também: Convênio entre a Unit e PMSE viabiliza oportunidade de estágios a acadêmicos

Compartilhe: