ESTUDE NA UNIT
MENU

Vestibular de Medicina: representantes de escolas recebem resultado parcial

O encontro aconteceu no último dia 23, na Unit. Mas o resultado do Vestibular de Medicina 2023.1 será divulgado nesta sexta-feira, 25.

às 18h24
Vice-reitor da Unit, Jouberto Uchôa Junior
Coordenadores e diretores convidados
Vice-presidente Acadêmico do Grupo Tiradentes, Temisson José dos Santos
Compartilhe:

Firmando compromisso com as instituições de ensino médio de Aracaju, a Universidade Tiradentes (Unit) realizou um encontro para apresentar, em primeira mão, o lançamento do resultado parcial do Processo Seletivo de Medicina 2023.1. O evento ocorreu na última quarta-feira, 23, no Tiradentes Innovation Center (TIC) e contou com a presença dos representantes de escolas e cursinhos de Sergipe. 

Durante o encontro, foi realizada a apresentação dos dados dos candidatos que compareceram à chamada e a entrega prévia do resultado do gabarito, explica o vice-presidente Acadêmico do Grupo Tiradentes, Temisson José dos Santos. “Esse é um momento para fortalecer o nosso compromisso e relacionamento com as escolas e cursinhos. É importante ter esse momento para ouvir as escolas, entender as necessidades deles. Esse evento também está sendo realizado em Maceió (AL) e Jaboatão dos Guararapes (PE) para ressaltar a importância de trazer os representantes para a instituição e ter um diálogo olho no olho”, destaca. 

De acordo com a consultora da equipe Comercial da Unit, Iasmin Ramos, o convite para participar do lançamento parcial das notas foi enviado para todas as escolas e cursinhos de Aracaju. “Esse evento já é uma tradição da Unit como uma forma de prestigiar os gestores, coordenadores e diretores das escolas e cursinhos para apresentar um resultado parcial antes de ser lançado no edital. Nós sempre buscamos trazê-los para a instituição para manter um relacionamento mais próximo e colaborativo”, destaca.

Para o diretor do Uni+, Digenal Andrade Cerqueira Junior, o momento é de grande importância para trazer sugestões para as próximas edições. “A expectativa é sempre grande. Fazemos um trabalho com muito empenho, carinho, amor e atenção e muito foco estratégico, e agora ver o que os alunos  conseguiram em termos de resultado. As famílias e alunos estão bem ansiosos para receberem os resultados. Foi a primeira vez que a prova foi dessa forma, há algumas dúvidas para esclarecer e também algumas sugestões diante do resultado da primeira fase, para que estejamos mais uma vez juntos melhorando o processo e comemorando a cada semestre a aprovação dos nossos alunos”, afirma.

O coordenador do G8, Vitor Rollemberg, diz que os alunos e pais estão ansiosos pelo resultado final. “A expectativa está é enorme, além do normal porque toda divulgação de resultado prévio já nos foi disponibilizado, mas estamos mais ansiosos por um motivo, é um novo vestibular com mudança de fundação para esse formato, então, gera uma ansiedade muito maior, mas é gratificante porque o que aconteceu no primeiro momento do vestibular mostrou uma qualidade impecável da prova que a Strix confeccionou pra Unit, passando por todo o processo de lisura nas questões e de organização na aplicação do vestibular. O Grupo Tiradentes está de parabéns!”, afirma.

“Nesse processo de retomada do Vestibular de Medicina estamos realizando a tradicional apresentação da lista prévia com o resultado. É uma das ações que fazemos para privilegiar as escolas e construir esse relacionamento mais próximo. Hoje entregamos o pré resultado uma hora antes para que as escolas possam se organizar para fazer aquela festa com seus alunos”, destaca o vice-reitor da Unit, Jouberto Uchôa Junior.

O resultado final com a relação dos nomes dos aprovados no Vestibular de Medicina 20233.1 está disponível neste site.

 

Leia mais: Provas do Enade serão aplicadas neste domingo, 27

Compartilhe: