ESTUDE NA UNIT
MENU

Engenharia de Processos

Unit abre inscrições para turmas de mestrado e doutorado

às 14h21
A Diretoria de Pesquisa – DPE – da Universidade Tiradentes lançou editais para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos – PEP. Ao todo são dez vagas para a décima quarta turma do mestrado e três vagas para a sexta turma do doutorado. Candidatos devem se inscrever até o dia 10 de julho.
Compartilhe:

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos o primeiro stricto sensu da Unit e o primeiro mestrado na área de Engenharia de Sergipe. Criado há dez anos, visa formar recursos humanos qualificados para desenvolver atividades profissionais e acadêmicas, capazes de atuar na solução de problemas tecnológicos de interesse regional, contribuindo positivamente para o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do Estado e da região Nordeste.

As pesquisas têm como área de concentração “Uso e transformação de recursos naturais do Nordeste”, que se divide em duas linhas de pesquisa – a primeira focada em recursos minreais e energéticos e a segunda, em recursos agrícolas.

Podem concorrer às vagas profissionais graduados em engenharia e áreas afins. Clique aqui, acesse a página do PEP e saiba como fazer a inscrição.

Compartilhe: