ESTUDE NA UNIT
MENU

Enfermagem avalia ações acadêmicas

O encontro mobilizou todos os docentes do curso em torno de discussões que visam o aprimoramento das ações pedagógicas

às 16h03
A coordenação do curso de Enfermagem promoveu na tarde da sexta-feira, 26, na sala 24 do bloco F, uma reunião de avaliação semestral. O encontro contou com as presenças dos professores que tiveram a oportunidade de discutir sobre as dificuldades e fragilidades enfrentadas. Os docentes tiveram também a chance de falar sobre suas experiências no sentido de colaborar para impulsionar melhorias no processo de formação acadêmica.
Registro da reunião
Registro da reunião
Compartilhe:

“Na oportunidade foram apresentadas as atividades desenvolvidas, através de eventos e projetos de extensão promovidos pelo curso, relatório do ENADE 2013 para análise e reflexão sobre a prática pedagógica e relatório das ações do NDE, a exemplo da construção do currículo por competência como proposta pedagógica do Grupo Tiradentes que vem sendo acompanhada pela Superintendência Acadêmica e Diretoria de Graduação e Saúde”, afirma a professora e coordenadora do curso, Maria Pureza Ramos de Santa Rosa.

Em um segundo momento, o corpo docente se reuniu na sala 37 do bloco F para dar continuidade às atividades do Grupo de Estudos em Enfermagem – GEE – Unit, que vem dar suporte a pesquisa e aos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC.

No encerramento das atividades a coordenação ofereceu um lanche junino e fez o convite aos professores para participarem ativamente da Jornada de Mobilização Pedagógica agendada para o período de 20 a 22 de julho.

Compartilhe: