ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana da Justiça pela Paz em casa

Colaboradores da Unit participarão de debates sobre violência contra mulher

às 21h45
Compartilhe:

A Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe realiza entre os dias 4 e 7 de agosto a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O evento tem o objetivo de desenvolver, entre outras ações, atividades educativas visando construir e desconstruir conceitos a respeito da violência doméstica contra a mulher no Estado de Sergipe.

No dia 5, a professora e coordenadora do curso de Comunicação Social da Universidade Tiradentes, Valéria Bonini, participa da roda de conversa “Violência Doméstica contra a Mulher nos meios de comunicação”. O encontro será realizado no Centro Cultural de Aracaju, Praça General Valadão, Centro, a partir das 16h. Além da roda de conversa, também haverá apresentação de vídeos.

No dia 7, a colaboradora Eliângela Soares, assistente social do Centro de Saúde da Unit, participará do seminário “A Violência contra a Mulher: Construindo Novos Olhares”. O evento terá inicio às 8h e será realizado no Palácio de Justiça, Praça Fausto Cardoso, Centro.

Para mais informações: coordenadoriadamulher@tjse.jus.br

Programação completa:  https://www.tjse.jus.br/portaldamulher/index.php/14-portal/184-programacao-da-2-semana-nacional-da-justica-pela-paz-em-casa

 

 

Compartilhe: