ESTUDE NA UNIT
MENU

Fisioterapia é destaque no Guia do Estudante

Curso recebe 4 estrelas em publicação da Editora Abril

às 22h08
A Universidade Tiradentes há mais de 20 anos por meio do curso de Fisioterapia forma profissionais capazes de auxiliar e reabilitar pacientes na construção de uma nova etapa da vida. O curso de Fisioterapia da Unit é reconhecido como um dos melhores do Brasil, com 4 estrelas no Guia do Estudante (Editora Abril), graças à preocupação com uma formação consistente e um complexo de modernos laboratórios, destinados a práticas em disciplinas.
Alunos trabalham em uma das mais modernas clínicas de Fisioterapia do NE
Alunos trabalham em uma das mais modernas clínicas de Fisioterapia do NE
Compartilhe:

Na Universidade Tiradentes, o estudante de Fisioterapia tem à disposição uma das melhores clínicas-escolas do Nordeste. A Clínica de Fisioterapia da Unit ajuda na reabilitação de vítimas de acidentes, no tratamento de sequelas motoras e doenças respiratórias com equipamentos de última geração. Considerada uma das mais completas do Estado, é a única com fisioterapia aquática, piscina adaptada e aquecida.

É com o tripé ensino, pesquisa e extensão que a Universidade Tiradentes forma fisioterapeutas capazes de restaurar, desenvolver e manter as capacidades física e funcional do paciente. Além de ajudar na recuperação de acidentados e pessoas com distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, o curso trabalha com idosos, gestantes, crianças e dificientes físicos ou mentais.

Se interessou pelo curso de Fisioterapia? Quer saber sobre as áreas de atuação, remuneração, entre outras informações sobre o dia-a-dia de um fisioterapeuta? Acesse aqui a página do curso.

Compartilhe: