ESTUDE NA UNIT
MENU

Entre os melhores do Brasil

Curso de Enfermagem da Unit é 4 estrelas no Guia do Estudante

às 18h22
Reconhecido como um dos melhores do Brasil, de acordo com as avaliações do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade –, o curso de Enfermagem da Universidade Tiradentes também é 4 estrelas no Guia do Estudante, da Editora Abril.
Compartilhe:

O curso de Enfermagem da Unit forma profissionais aptos a cuidar do ser humano, da família e da comunidade de maneira integral e holística, desenvolvendo atividades de promoção, proteção, prevenção, reabilitação e recuperação da saúde.

O conhecimento da Enfermagem consiste em abordagem filosófica, ao enxergar o ser humano em seu contexto existencial, a tecnologia e a ciência buscando a lógica formal como responsável pela correção normativa e a ética como princípio fundamental para nortear suas ações.

Na Unit, o estudante de Enfermagem tem a possibilidade de estudar em um dos maiores complexos de Laboratórios de Enfermagem do Norte/Nordeste e de atuar em uma rede conveniada que inclui atividades práticas nos maiores hospitais de referência de Aracaju. Isso permite o desenvolvimento de competências necessárias à formação do enfermeiro.

Clique aqui e conheça mais sobre o curso de Enfermagem da Unit.

Compartilhe: