ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest e os espaços alternativos


às 13h58
Atitude e consciência no respeito ao meio ambiente
Atitude e consciência no respeito ao meio ambiente
A bandeira da consciência sempre em punho
Compartilhe:

Durante todo dia deste sábado, 17, o visitante da Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes que ocorre no Campus Farolândia encontra dezenas de opões de espaços, cada um deles destinados a mostrar como é toda a estrutura física e funcional da maior universidade do nordeste.

E uma das bandeiras presente em todas as ações institucionais é a da sustentabilidade. Por isso, a partir de hoje o Projeto Conduta Consciente que já é desenvolvido pela instituição há mais de quatro anos, passa a oferecer à comunidade universitária maior conforto no atendimento. Está inaugurada, dentro da Feivest, a cabana Conduta Consciente.

O espaço aconchegante e apropriado para o desenvolvimento de todos os projetos correlatos à bandeira da sustentabilidade funciona ao lado do Centro Gastronômico e sob a coordenação da professora Luciana Rodrigues oferece especialmente no dia de hoje aos visitantes da Feivest, uma programação especial.

“Nosso objetivo é mostrar a esses jovens alunos que estão por ingressar na Unit que a universidade que eles escolheram para estudar tem responsabilidade sócio ambiental. Estamos aqui hoje, durante todo esse dia de Feivest para passara esse recada com uma programação que inclui cineminha ambiental e Oficina de Reciclagem”, explica a professora.

Acesse aqui para ver os melhores momentos da Feivest 2015. Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: