ESTUDE NA UNIT
MENU

Instituições de Ensino aprovam mais uma edição da Feivest

Escolas aproveitam o evento para apoiar os alunos com as escolhas para os cursos e aulões do Enem

às 15h29
Estudantes de diversas instituições de ensino, particulares ou estaduais, visitam a Feira do Vestibular – Feivest – da Universidade Tiradentes. Durante todo o sábado, o Campus Aracaju Farolândia da Unit é o espaço escolhido para que os alunos possam aprender mais sobre os cursos, trocar experiências e receber o apoio de professores com a visita dos estandes e aulões do Enem.
Estande das escolas (Fotos: Marcelo Freitas)
Estande das escolas (Fotos: Marcelo Freitas)
Estande das escolas (Fotos: Marcelo Freitas)
Estande das escolas (Fotos: Marcelo Freitas)
Estande das escolas (Fotos: Marcelo Freitas)
Compartilhe:

Carlos Machado, diretor do COC Colégio São Paulo, parabenizou a Unit por mais uma edição da Feivest. “É com grande alegria que estamos participando de mais um ano. Agradecemos a oportunidade de ter um espaço neste dia para incentivar os nossos estudantes e apresentar a nossa instituição de ensino para outras pessoas”, declara.

Considerada a maior feira educacional do Nordeste, a Feivest apresenta mais de 50 estandes disponíveis para divulgar os cursos da Unit e instituições de ensino. “Nada melhor para o aluno, na idade de 16 e 17 anos, que participar de um evento com esta grandiosidade. Conhecer a estrutura, a formatação pedagógica que os cursos oferecem, é muito importante. Eles verificam a prática e o que podem vivenciam na universidade”, ressalta Carlos.

Além de toda estrutura montada, os auditórios e a parte superior da Biblioteca estão reservados para os aulões promovidos pelos colégios.

A Feivest acontecerá até às 17 horas. Os estudantes do Ensino Médio poderão fazer a inscrição para o vestibular da Unit com 50% de desconto, exceto para o curso de Medicina que possui desconto de R$50,00.

Acesse aqui para ver os melhores momentos da Feivest 2015. Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: