ESTUDE NA UNIT
MENU

Avanços da biotecnologia

Congresso Internacional acontece no início de dezembro, no Campus Aracaju Farolândia da Unit

às 11h06
O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial da Universidade Tiradentes – Unit – promove, entre os dias 1º e 4 de dezembro, o 2º Congresso Internacional de Inovação e 2º Encontro de Jovens Pesquisadores em Engenharia Biotecnológica. O evento acontece no Campus Aracaju Farolândia da Unit. “O principal objetivo é a consolidação de estudos nas áreas relacionadas à Biotecnologia Industrial, Engenharia Biotecnológica e afins. Este evento abrirá espaço de interação internacional dentro da américa latina, expandindo-se para o mundo”, afirma o coordenador, professor Luiz Pereira da Costa.
Compartilhe:

A programação inclui apresentação de pôsteres e trabalhos orais, além de palestras com pesquisadores renomados no Brasil, Peru e Chile. A expectativa dos organizadores é recebercerca de 500 alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais brasileiros e estrangeiros participem do evento. “Será o melhor lugar para discutir as últimas tendências e avanços científicos na área de Biotecnologia Industrial, além de abrir oportunidade de interação e novas oportunidades para parcerias e alianças”, acrescenta o professor Luiz Pereira.

As inscrições para o 2º Congresso Internacional de Inovação e 2º Encontro de Jovens Pesquisadores em Engenharia Biotecnológica podem ser feitas até o próximo dia 25, no site unit.br/congressoinovacao.

Compartilhe: