ESTUDE NA UNIT
MENU

Reitor da Unit recebe Comenda do Mérito Maçônico

Esta é a mais honrosa de todas as homenagens maçônicas

às 13h06
O professor Jouberto Uchôa de Mendonça, reitor da Universidade Tiradentes, foi agraciado com a Comenda do Mérito Maçônico, mais honrosa de todas as homenagens maçônicas. A comenda foi concedida pela Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe, no último dia 21 de novembro, durante solenidade em comemoração aos 32 anos de fundação da entidade.
Compartilhe:

“A Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe, através de sua diretoria e obreiros, reconhece na pessoa do professor Uchôa a grandiosidade do empreendimento na área de educação, ao criar, expandir e manter com excelência na qualidade dos serviços prestados, uma universidade, a maior e mais bem avaliada do nordeste brasileiro”, afirma o sereníssimo grão mestre, Jorge Henrique Pereira Prata.

“Esta afirmativa é testemunhada, também, por alguns dos nossos irmãos que no início dos anos 70, na qualidade de professores das Faculdades Integradas Tiradentes, cursos de economia, ciências contábeis e administração, acompanharam o esforço, a tenacidade, a luta permanente de um grande empreendedor que, acreditando no seu sonho, percorreu todos os caminhos para chegar a esta realidade, orgulho de todos os sergipanos, a Universidade Tiradentes”, acrescenta o gestor da Grande Loja Maçônica.

“Dedico esta honraria a minha família e a todos os colaboradores da Universidade Tiradentes, sem os quais jamais conseguiríamos desenvolver este trabalho tão importante para a sociedade sergipana. Receber uma comenda da Loja Maçônica é motivo de muito orgulho, pois representa o reconhecimento de grandes homens, que servem de exemplo para uma sociedade tão carente desses exemplos como a nossa”, comentou o professor Uchôa.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: