ESTUDE NA UNIT
MENU

Comunidade aproveita Dia da Livre Iniciativa para melhorar o visual

Dezenas de pessoas formam fila sob a tenda armada pela Unit na Praça Hilton Lopes para serem atendidas por alunos do curso de Estética e Cosmética durante o dia da responsabilidade Social do ensino superior particular

às 13h37
Compartilhe:
Em todos os espaços, pessoas faziam filas para atendimento

Em todos os espaços, pessoas faziam filas para atendimento

A reação não poderia ser outra, senão a de uma enorme fila aonde pessoas de todas as idades e gêneros aguardam o momento de serem atendidas pelas alunas do curso de Estética e Cosmética, um dos mais procurados na manhã deste sábado durante as diversas ações extensionistas praticadas pela Universidade Tiradentes em favor da comunidade que circula até o meio-dia por entre os mercados centrais da capital.

Para a aluna Ana Vanessa Ribeiro Santos, do 1º período do curso, esse momento é inesquecível. “Sempre quis desenvolver esse tipo de ação, mas não imaginava o quão importante ele é para mim que estou tendo a oportunidade de atender às pessoas não somente melhorando o visual de cada uma delas, mas, principalmente aumentando a sua autoestima”, destaca a acadêmica.

A feirante Luzia da Silva Oliveira reconhece que dificilmente teria oportunidade de fazer uma hidratação nos seus cabelos. “O que ganho não é suficiente para frequentar um salão. Se não fosse o trabalho que vocês estão realizando hoje, certamente não teria essa oportunidade”, reconhece.

Além das ações praticadas pelos alunos do curso de Estética e Cosmética, o público que participar do Dia da Livre Iniciativa até o meio-dia deste sábado, terá a oportunidade de ser atendido em muitos outros serviços nas áreas de saúde e da cidadania. Então, o que você está esperando? Corra que ainda há tempo!
Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: