ESTUDE NA UNIT
MENU

Lista de Espera do Prouni

O MEC comunicará e convocará os candidatos a comparecerem na instituição de ensino nos dias 18 e 19 deste mês

às 14h38
Nesta etapa do Prouni todos os alunos que não conseguiram aprovação na 1ª e 2ª chamada podem se inscrever para o curso de sua preferência independente da pontuação obtida. O MEC comunicará e convocará os candidatos a comparecerem na Instituição nos dias 18 e 19 de julho.
Compartilhe:

De acordo com o Edital nº 61, de 24 de maio de 2016, os candidatos que manifestaram interesse deverão comparecer à Unit para entregar a documentação pertinente para comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição.

A Lista de Espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta e estará disponível no SisProuni para consulta pelos alunos a partir do dia 14 de julho.

Em Aracaju, o atendimento é realizado no 2º andar da Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça, no Campus Aracaju Farolândia, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já nos Campi do Interior, acontece de segunda a sexta, das 13h às 20h30 e aos sábados, das 09h às 13h.

Confira a lista de documentos necessários e as vagas disponíveis (Unit SE e Unit EAD) para cada uma das nossas unidades. O aluno deve apresentar os originais e cópia legível de todos os membros do grupo familiar.

Compartilhe: