ESTUDE NA UNIT
MENU

Professor Lucas André participa de aula da Pós Unit

Em parceria com a Unit Alagoas, professor ministra três aulas em Aracaju

às 21h06
Compartilhe:

Em estratégia do coordenador do curso de MBA em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria, professor Evandro Aguiar, a pós-graduação da Unit em Aracaju recebeu o professor Lucas André Ajala, da Pós Unit Alagoas. O objetivo é criar um intercâmbio entre as duas pós no sentido de buscar um melhor resultado e aprendizado para os alunos.

“É com muita satisfação e muita alegria que venho ministrar aula aqui.  Fica uma experiência rica para aluno, tendo a oportunidade de ouvir profissionais com outra didática, outra metodologia, e isso agrega muito para eles. E enquanto docente, isso também é prazeroso porque tem uma relação de reconhecimento e gratidão”, afirma Lucas, que tem experiência na área de Economia, com ênfase em Inovação e Teoria Econômica. Atua também na estruturação e reestruturação financeira de empresas, análise de viabilidade econômica e precificação.

Currículo

O professor Lucas André Ajala Sorgato  possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Alagoas (2009), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Alagoas (2011) e MBA Executivo em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (2015). Foi diretor de Estudos e Pesquisas da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico de Alagoas – e bolsista do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea. Professor de graduação da Faculdade de Negócio de Alagoas – FAN, da pós-graduação e MBA da Fundação Getúlio Vargas – FGV, e da Universidade Tiradentes – Unit/AL.

Compartilhe: