ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas tem novidades para 2014

Let’s Rock, Let’s Talk, Advanced Conversation English (ACE) e Face to Face são alguns dos novos projetos do Unit Idiomas. As matrículas estão abertas!

às 11h09
Compartilhe:
Unit Idiomas tem novidades para 2014. As matrículas já começaram!

Unit Idiomas tem novidades para 2014. As matrículas já começaram!

Novidade! Isto é o que espera os estudantes que integram o Unit Idiomas, curso de Línguas oferecido a alunos, egressos e colaboradores da Universidade Tiradentes. As matrículas estarão abertas a partir desta segunda-feira, 16 de dezembr,o no magister para os idiomas Inglês, Espanhol, Francês e/ou Alemão. As aulas terão início em fevereiro de 2014.

Entre as novidades do próximo ano, o Unit Idiomas oferecerá o Unit Idiomas Teens, curso de Inglês para filhos dos colaboradores da instituição que tenham entre 12 e 16 anos; Let’s Rock, Let’s Talk e Advanced Conversation English (ACE), cursos avançados de conversação e pronúncia; Face to Face, voltado para alunos tirar dúvidas em um determinado assunto com o professor em horários previamente agendados; além dos cursos para as áreas de Engenharia, Saúde e Direito.

“Os cursos específicos para as áreas terão um caráter de inglês instrumental, para auxiliar na leitura de artigos e textos. São cursos que facilitarão a leitura e interpretação desses textos mais técnicos”, completa Marcio Ramos.

Os cursos preparatórios para exames de proficiência ‘Ready for IELTS’, ‘Ready for TOELF’ e o preparatório para o DELE, direcionado a Língua espanhola, também são outras novidades para o próximo ano.

O Drama Club entra na lista dos novos projetos do curso com início em fevereiro. Embora tenha sido lançado em 2013, o projeto sofrerá algumas mudanças. “Os alunos realmente abraçaram nossa proposta. Antes era direcionado a qualquer aluno da universidade. Agora, o Drama Club será voltado apenas para estudantes do Unit Idiomas”, acrescenta Marcio.

Atualmente, mais de 900 estudantes integram os cursos de idiomas da Unit e a expectativa é superar o quantitativo de mil alunos até dezembro de 2014.

Professores dos cursos do Unit Idiomas

Professores dos cursos do Unit Idiomas

INTERIOR

Além da oferta dos cursos de idioma na capital, alunos, egressos e colaboradores do Polo EAD de Nossa Senhora do Socorro e do Campus Itabaiana também serão contemplados com os cursos. Diante da demanda e sucesso dos cursos de idioma da instituição, a ideia é ampliar a oferta para outros campi. “Provavelmente no semestre que vem, estaremos nos campi Estância e Propriá”, adianta o coordenador.

Para outras informações, entre em contato com a coordenação do curso pelo 3218-2234. O Unit Idiomas está localizado no Campus Aracaju Farolândia, Bloco A, sala 4.

SUMMER COURSE

O Unit Idiomas também lança o Summer Course, intensivo de verão. O curso será disponibilizado em três níveis no idioma Inglês e um nível no Espanhol. As matrículas podem ser feitas através do magister ou na coordenação do Unit Idiomas, localizada no bloco A, sala 4, Campus Farolândia.

Confira os valores, datas e horários das aulas disponibilizadas no curso.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: