ESTUDE NA UNIT
MENU

Ágatha e Duda estão na final

A dupla de vôlei de praia tem mostrado todo talento nas areias da Orla de Atalaia. As meninas têm patrocínio da Unit nesta etapa Aracaju. Final é neste domingo, 18.

às 00h22
O jogo feminino da tarde deste sábado, 18, no Circuito Open Aracaju Vôlei de Praia, foi da semifinal para garantir vaga da equipe feminina na final. Na arena lotada montada na Orla de Atalaia, a dupla favorita de Sergipe, Ágatha e Duda, venceu por 2 sets a 0 contra Juliana e Carolina.
Ágatha e Duda vão para a final
Ágatha e Duda vão para a final
Duda se prepara para mais um lançamento
Jogo foi emocionante
Semifinal foi na tarde deste sábado
Compartilhe:

A vitória desta tarde garantiu que a paranaense e sergipana disputem a final do campeonato amanhã, domingo, 18, às 10h50, na Orla de Atalaia, contra Larissa e Talita.

“Eu e a Duda estamos muito felizes! Eu, especialmente, por estarmos vindo de uma semana de treinos muito difíceis, pois martelamos coisas que viemos errando. Isso se torna estressante porque trabalha incessantemente o erro. Então, quando chegamos no campeonato, queríamos trazer felicidade. E decidimos jogar juntas e felizes. O diferencial é jogar junto em quadra, uma ajudando a outra. Isso é parceria”, conta Ágatha.

A sergipana acredita no potencial do time e procura se manter em equilíbrio, evitando ansiedade. “Queria muito ir para a final aqui em Sergipe. Dei meu melhor e Agatha me ajudou pra caramba. Ela sacou muito! E a gente faz tudo muito unida. Quero esquecer os erros e partir para a próxima, indo cada vez mais forte”, avalia.

Antônio Santos veio de São Cristóvão (SE), da cidade de Duda, só para ver de perto a atleta conterrânea em quadra. “Tem sido muito emocionante. Eu vim todos os dias e amanhã estarei aqui novamente para vê-las vencer esse campeonato! Sergipe e o Paraná estão juntos aqui”, vibra.

A torcida vibrou tanto que deixou a jovem Duda, prata da casa, emocionada. Este é o primeiro open que participa e sentiu o poder da torcida. “Que torcida! Emoção pura! Eu e Ágatha trabalhamos muito e viemos nos divertir. Amanhã na final, independente da vitória, vibraremos a cada ponto e nos manteremos parceiras e felizes”, completa Duda.

Compartilhe: