ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit iniciará construção do Bloco dos Professores

Localizada no Campus Aracaju Farolândia, obra deve ser concluída em seis meses. Confira como ficará o trânsito de pedestres neste período

às 14h29
Compartilhe:
O Departamento de Infraestrutura e Materiais – DIM -, por meio da Gerência de Obras, iniciará a mobilização para construção do Bloco dos Professores, no Campus Aracaju Farolândia, a partir desta quinta-feira, 4 de maio. Neste primeiro momento, serão realizados os serviços preliminares de canteiro e a delimitação da área de trabalho.
O Bloco dos Professores ficará localizado entre os Blocos B e C. A obra tem prazo de seis meses para a conclusão, contados a partir do próximo dia 15 de maio. Todo o trabalho será desenvolvido sob responsabilidade técnica da Construtora Maxxi.
Neste período, intervenções e desvios serão necessários. Isso significa dizer que o fluxo de pedestres passará por mudanças temporárias. Para que você já fique ciente e possa entender como funcionará este fluxo, o DIM preparou o mapa abaixo. Todo o trânsito ocorrerá de acordo com as setas vermelhas da ilustração desta matéria.
 
A construção do Bloco dos Professores é mais uma prova do empenho da Universidade Tiradentes em investir, cada vez mais, no conforto e comodidade dos seus discentes e docentes. A ideia com a nova estrutura predial também é promover uma interação maior entre os educadores e coordenadores de diversos cursos.
A Unit pede desculpas por eventuais transtornos – que são comuns na execução de obras deste porte – e reitera o compromisso em ofertar o que há de melhor para os seus alunos e professores. 
Compartilhe: