ESTUDE NA UNIT
MENU

Oportunidade: empresa oferta 150 vagas para estágio

Quer entrar no mercado de trabalho e fazer toda a diferença? Estudante Unit pode concorrer a 150 vagas para representante de atendimento até dia 23 de junho

às 19h45
Para candidatar à vaga, basta acessar o site www.unit.br/carreiras até o próximo dia 23 de junho
Para candidatar à vaga, basta acessar o site www.unit.br/carreiras até o próximo dia 23 de junho
Compartilhe:

Como as empresas encontram na Universidade Tiradentes seus melhores futuros profissionais e os estudantes mais engajados e qualificados, a Alma Viva do Brasil firmou parceria com o Unit Carreiras e disponibilizou 150 vagas para representante de atendimento.

É preciso ter idade mínima de 18 anos, conhecimento básico em informática e não é necessário ter ou sequer comprovar experiência. Tem que ter disponibilidade para trabalhar em uma escala de 6 x 1, contemplando sábados, domingos e/ou feriados, com carga horária de 6:20 horas/dia.

A vaga

O colaborador fará atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as diretrizes de atendimento da empresa, oferecendo sempre qualidade no serviço ao cliente final; alcançar metas estabelecidas pela empresa; cumprir as normas e regras de operação e segurança.

Benefícios: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Basta acessar o site www.unit.br/carreiras até o dia 23 de junho  e clicar em “Cadastre-se no Vagas” > inserir o CPF e senha do Magister e se candidatar à vaga!

Compartilhe: