ESTUDE NA UNIT
MENU

Juristas, ministros e filósofos discutirão soluções para o Brasil

Congresso Nacional de Direito acontecerá em Aracaju, de 27 a 29 de setembro. Evento contará com importantes juristas brasileiros

às 21h24
Diante do cenário político, econômico e social que o Brasil se encontra, se faz necessário refletir e debater com mais profundidade a respeito das soluções que podem ser apresentadas a partir do Direito. Pensando nisso, será realizada a 16ª edição do Congresso Nacional de Direito – Conadi – entre os próximos dias 27 e 29, na Universidade Tiradentes, com o tema “As instituições jurídicas e a defesa do Estado Democrático de Direito: tendências e cenários contemporâneos”.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.unit.br/conadi
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.unit.br/conadi
Compartilhe:

Profissionais como o ministro sergipano do Tribunal Superior Trabalho Augusto César, doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidad de Castilla la Mancha, na Espanha, farão parte da programação. O ministro fará palestra com o tema “Democracia e reforma trabalhista” no dia 29, às 14h, na salas 8 e 9, no bloco D do Campus Unit Farolândia. Além dele, renomados professores, pesquisadores e juristas que despontam no cenário nacional farão parte dos três dias de evento.

Dentre os temas que serão discutidos estão: Operação Lava Jato, as reformas da previdência e tributária, redes sociais como meio de prova no processo civil moderno e violência doméstica.

16º Conadi

O evento é aberto para o público em geral e conta com uma vasta programação, contemplando apresentação de trabalhos, minicursos, conferências, lançamento de livros e sessão de autógrafos, palestras e grupos de pesquisas.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: www.unit.br/conadi.

Compartilhe: