ESTUDE NA UNIT
MENU

Fórum Sergipano de Gestão Hospitalar acontecerá em Aracaju

Profissionais e especialistas renomados da Enfermagem se reúnem para discutir a qualidade dos processos assistenciais da Gestão Hospitalar nos dias 2 e 3

às 21h40
Fórum de Gestão Hospitalar acontecerá em Aracaju
Fórum de Gestão Hospitalar acontecerá em Aracaju
Compartilhe:

Para garantir uma assistência segura e de qualidade o enfermeiro necessita utilizar as ferramentas gerenciais para conduzir todo o processo assistencial com habilidade. Com o intuito de fomentar o conhecimento teórico e prático de uma Gestão Hospitalar segura e de qualidade, a Universidade Tiradentes – Unit – realiza o Fórum Sergipano de Gestão Hospitalar nos próximos dias 2 e 3, no auditório do bloco G do Campus Unit Farolândia.

Dentre os palestrantes do evento, está o enfermeiro especialista em Organização e Administração Hospitalar Antônio Magalhães Marinho e membro da Academia Brasileira de Administração Hospitalar, com a palestra ‘Atualizações sobre dimensionamento do pessoal de enfermagem: Resolução 543/2017’. A solenidade de abertura será às 19h do bloco G.

Já a especialista em Ciências Nefrológicas e Gerenciamento de Enfermagem Cláudia Regina Laselva virá a Aracaju para ministrar a palestra ‘A Gestão de Qualidade e os Desenhos de Processos na Garantia do Cuidado Seguro’. O momento acontecerá no dia 02, no auditório do bloco G, às 14h30.

O evento

O fórum trará à tona discussões pertinentes a melhoria contínua da qualidade em saúde e a importância do enfermeiro nesse contexto. “Com cursos e palestras, as abordagens sobre a relação do dimensionamento da equipe de enfermagem com o processo da qualidade em saúde serão trabalhadas diante das novas resoluções de 2017”, afirma a professora Ingrid Melo.

Para a participação do fórum é necessário fazer a inscrição via Magister ou clicando aqui.

Compartilhe: