ESTUDE NA UNIT
MENU

Lounge da Unit na Odonto Fantasy ofereceu serviços aos foliões

Alunos e egressos dos cursos de Moda e Estética da Unit realizaram serviços durante a maior festa de fantasia do Norte-Nordeste, a Odonto Fantasy

às 18h12
Parte da turma que fez a ação durante a Odonto Fantasy
Parte da turma que fez a ação durante a Odonto Fantasy
Lounge ficou bem na entrada da festa
Curso Design de Moda da Unit presente
Egressas customizando as camisas 'Faça Moda Unit'
Lounge da Unit foi um dos principais pontos de encontro da galera
Meninas fantasiadas de índias garantiram as camisas customizadas
Alberto Fontes e a noiva Lunna Oliveira, aluna do curso de Medicina Unit
Professora Bruna Marques em ação
Compartilhe:

Desbravar o imaginário é o que a Odonto Fantasy, maior festa a fantasia do Norte-Nordeste, propõe há 20 anos. Como a Universidade Tiradentes – Unit – incentiva a criatividade a partir do conhecimento, alunos, professores e egressos da instituição também estavam na festa. A Unit instalou um lounge para oferecer serviços, como reparos em fantasias, retoque de maquiagem e massagem.

Para a coordenadora do curso de Design de Moda da Unit, professora Bruna Marques, é necessário que as pessoas percebam a importância do segmento e entendam o profissionalismo que se adquire com o conhecimento. “A ideia foi interagir com o público, trazendo os alunos e egressos para ter esse contato mais direto para se divertir customizando e reparando algumas peças durante o evento”, explica.

A egressa de Design de Moda Carine Sá compôs a equipe de reparo e acredita ter sido um momento único. “Sempre é muito bom participar dos projetos do ‘Faça Moda na Unit’, porque a gente interage, mostra para as pessoas que temos potencial, podemos ajudar e também isso faz com que as pessoas tenham ideia mais concreta do quanto que é importante o fazer a moda e como é importante para o estado”, considera.

Durante a festa, alunas e egressas do curso de Estética fizeram massagem relaxante nos festeiros e ainda retocaram a maquiagem de muita gente. “A Unit ainda realizou um quiz para proporcionar mais alegria entre os festeiros, provocando a importância da busca pelo conhecimento, de uma maneira bem leve; algo que a instituição faz há 55 anos”, finaliza o gerente de Marketing da Unit, professor Evandro Neto.

Fantasiados

E não é que os super-heróis e heroínas acabaram recorrendo ao lounge da Unit para fazer uns reparos na fantasia de última hora? “Na hora da revista, a moça acabou quebrando a minha fantasia e, assim que entrei na festa, quase não acreditei que a Unit estava aqui com esse serviço de reparo e costura. Foi o que salvou mesmo, pois eu já estava pensando em rasgar algum plástico para emendar e tentar resolver de alguma forma, mas as meninas são profissionais e resolveram rapidinho”, afirma a cabeleireira Vânia Cristina.

Na primeira vez em que a jornalista baiana Maíra Cortes foi à Odonto Fantasy, sua fantasia ficou avariada. “Estou fazendo a minha estreia na festa consertando a minha roupa aqui no lounge da Unit. Estão de parabéns! Eu já estava triste porque ficaria com a fantasia pela metade sem o adereço de mulher-gato, mas as meninas ajeitaram muito bem”, revela.

Já que a festa permite, teve gente que trocou de profissão. “Hoje foi dia de inverter os papéis. Eu, que sou delegado de polícia, usei o jaleco de futura médica de minha noiva que estuda Medicina na Unit, e ela, por sua vez, está fantasiada de policial”, conta Alberto Fontes.

Compartilhe: