ESTUDE NA UNIT
MENU

'Comunicação pública e democratização' é tema de discussão no Obscom

Obscom é iniciativa dos cursos de Comunicação da Unit e contará com discussões sobre comunicação pública e democratização entre profissionais no dia 16

às 22h04
Coordenadora dos cursos de Comunicação Social, professora Valéria Bonini
Coordenadora dos cursos de Comunicação Social, professora Valéria Bonini
Compartilhe:

No próximo dia 16, acontecerá a 7ª edição do Observatório de Comunicação – Obscom –, iniciativa dos cursos de Comunicação Social da Universidade Tiradentes – Unit. Com o tema ‘Comunicação pública e democratização’, o evento será realizado no auditório da Reitoria, das 18h45 às 22h15.

Esta sétima edição do Observatório terá uma mesa-redonda mediada pela professora do curso de Jornalismo Polyana Bittencourt e Cleon Menezes, do curso de Publicidade e Propaganda, com o objetivo de promover a troca de experiências entre especialistas da área e os estudantes.

Dentre os convidados para a mesa-redonda estão a publicitária, coordenadora do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, Carol Westrup; o Superintendente da Fundação Aperipê Givaldo Ricardo; o coordenador de programação da Rádio UFS FM Paulo Lages; e o jornalista, mestre e doutorando em comunicação pela UFBA, integrante do Intervozes, Paulo Victor.

Obscom

De acordo com a coordenadora, professora Valéria Bonini, o Obscom é um projeto de extensão permanente dos cursos de Comunicação Social, previsto no calendário de ações da instituição e tem o objetivo de discutir temas atuais da área. “A ideia é possibilitar um constante diálogo entre profissionais e acadêmicos, na intenção de ampliar a capacidade de compreensão dos alunos sobre a Comunicação”, conta.

Compartilhe: