ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições da Feivest 2017 estão abertas

Feivest ofertará serviços e atividades durante todo o dia, desde simulações de financiamento estudantil sem juros a de entrevista de estágio

às 19h49
Cartaz promocional
Cartaz promocional
Compartilhe:

Durante o próximo sábado, dia 21, milhares de estudantes têm um encontro marcado, das 8 às 17 horas, na 17ª Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes, nos campi Aracaju Farolândia, Estância e Itabaiana.

Os candidatos às vagas ofertadas pelas dezenas de cursos de graduação podem preencher o formulário disponibilizado no site, efetuar a inscrição no vestibular e imprimir o boleto para pagamento com desconto de 50% no dia da Feivest.

No espaço do mini shopping do campus Farolândia, o visitante da Feivest terá a oportunidade de percorrer os estandes de todos os cursos que, nesta versão, traz como novidade os de Engenharia Mecânica e Química e de Jogos Digitais.

17ª Feivest

A Feira ofertará uma gama de serviços e atividades durante todo o dia, desde as simulações de financiamento estudantil sem juros e sem burocracia, dicas de como estudar como bolsas do FIES ou ProUni, a orientações para realizar vivência internacional acadêmica e contato direto com professores, coordenadores e acadêmicos para tirar as dúvidas sobre qual graduação cursar.

Ainda terão simulações de entrevistas para estágio, aulões preparatórios para o Enem, experiências em laboratórios de alta tecnologia e dicas de como se tornar ‘buddy’ – iniciativa do programa de apadrinhamento de estrangeiro do Departamento de Relações Internacionais da Unit.

Para efetuar a inscrição e obter mais detalhes sobre a Feivest 2017, acesse aqui.

Compartilhe: