ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Medicina oferece qualificação para docentes

Curso de qualificação é gratuito e acontece com o propósito de qualificar docentes que atuam na formação de novos médicos

às 21h40
Destinada exclusivamente para os profissionais da Medicina com título de especialista, mestre ou doutor, capacitação permanece com inscrições abertas até o dia 29.
Ilustração
Ilustração
Compartilhe:

Entre 30 de outubro  e 01 de novembro, no horário das 18 às 22 horas acontece no Bloco F do Campus Farolândia a 8ª Capacitação de Docentes para o curso de Medicina.

A iniciativa faz parte do programa de Formação e Desenvolvimento da Docência em Saúde do curso de Medicina da Unit e tem por objetivo apresentar aos participantes a metodologia intitulada Aprendizagem Baseada em Problemas – ABP.

Trata-se de uma metodologia utilizada no curso de Medicina da Unit e é ofertada durante a capacitação aos candidatos a docente no curso. “Conhecer e estar capacitado a trabalhar com essa metodologia é um pré-requisito para um possível ingresso como docente do curso”, explica a Dra. Nanci Mitsumori, professora no curso de Medicina da Unit.

“O curso é destinado para o público externo, já que os docentes da casa já passaram por essa capacitação”, acrescenta Nanci.

Inscrições

Para fazer a inscrição, o interessado deve enviar e-mail para Nanci Mitsumori, no endereço: nanci_mitsumori@unit.br, com os dados:  nome completo, maior título; especialidade; local de trabalho; e-mail e número de telefone para contatos.

Compartilhe: