ESTUDE NA UNIT
MENU

Qualificação com indicação para prêmio

Tese defendida em Burgos obtém reconhecimento do mais alto grau e é motivo de orgulho para a Unit

às 00h07
Docente da Unit, João Lago teve a oportunidade de apresentar sua tese de doutorado em Burgos, pesquisa que lhe rendeu indicação para o prêmio extraordinário de doutorado, título esse outorgado pela conceituada instituição de ensino superior da Espanha.
Pelo brilhantismo da apresentação, a indicação para o prêmio extraordinário
Pelo brilhantismo da apresentação, a indicação para o prêmio extraordinário
Durante a defesa da sua tese
Compartilhe:

A tese foi submetida à banca ao apagar das luzes de 2017. Intitulada “Racionalización e Internalización em la construcción del espacio europeo de educación superior y su proyeccióm iberoamericana”, tem como objetivo investigar o fenômeno histórico da reestruturação do ensino superior europeu, através do Processo de Bolonha, na perspectiva das teorias da racionalização da sociedade, avaliando a internacionalização e a projeção iberoamericana.

“A defesa foi avaliada por um tribunal com representantes de cinco instituições espanholas”, salienta o doutorando que em razão da unanimidade da banca obteve a mais alta qualificação (Sobressalinte com laude), atribuída para uma tese nas IES espanholas e publicação da mesma no mais importante jornal da cidade, o Diário de Burgos.

 

Compartilhe: