ESTUDE NA UNIT
MENU

Seguro ofertado pela Unit auxilia estudos de aluno

Aluno do curso de Administração, Max Batista só continuou os estudos após desemprego devido ao seguro educacional que a Unit oferece

às 20h18
Corretora do seguro educacional Lorena Silva
Corretora do seguro educacional Lorena Silva
Compartilhe:

Como o estudante de Administração da Universidade Tiradentes – Unit – Max Batista recentemente ficou sem emprego, algumas de suas despesas ficaram comprometidas. Menos a mensalidade do curso que foi assegurada devido ao seguro educacional ofertado pela instituição.

Max que à época faltava dois meses para concluir o período ficou tranquilo, já que em caso de desemprego o seguro cobre quatro meses do período corrente do curso. “Acredito que o seguro de fato é muito importante para nós, alunos, pois foi a partir dele que consegui finalizar o período do meu curso. Ele me socorreu no momento em que eu mais precisei”, desabafa.

De acordo com a corretora do seguro educacional Lorena Silva, para solicitar uma das cinco coberturas é necessário atender aos pré-requisitos correspondentes ao tipo de sinistro. “Perda de renda por desemprego; falência de empresa do responsável financeiro; incapacidade física por acidente e os casos de morte tanto a natural quanto a acidental”, disse.

Seguro educacional

O benefício pode ser acionado em casos de desemprego, falência de empresa, incapacidade física por acidente e a morte do responsável financeiro. Para solicitar o seguro, o aluno necessita estar matriculado em um dos polos da Unit Sergipe, Centro Universitário Alagoas, Facipe ou Fits e não ser bolsista integral do Fies ou Prouni.

Como solicitar

Para solicitação, acompanhamento e finalização do processo, basta acionar o e-mail: segurounit@qhcorretora.com.br ou ligar para o telefone (79) 3218-2155.

 

Compartilhe: