ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de Ciências Contábeis realiza Café Contábil aberto ao público

Café Contábil é evento gratuito. Acontece neste sábado, 14, e contará com a participação simultânea dos polos e interação online. Participe!

às 19h34
Compartilhe:

Por meio do sistema de educação a distância da Universidade Tiradentes, o curso de Ciências Contábeis promove a terceira edição do Café Contábil, que neste semestre abordará o tema “O e-Social e suas implicações nas empresas e escritórios contábeis”.

O evento gratuito será transmitido ao vivo pelo EAD e Facebook no próximo sábado, dia 14, das 9h às 10h, e o debate contará com a participação dos professores Eronildes Elias Júnior e Cristina Sucupira.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis EAD, professor Cláudio Praxedes, a oportunidade de falar sobre o tema proposto é essencial para o amadurecimento da comunidade acadêmica. “O e-Social é um programa do governo federal no qual reúne em um só documento as obrigações trabalhistas que devem ser enviadas mensalmente. O tema se torna tão relevante, pois começou a valer agora em janeiro de 2018. O foco da discussão será o impacto deste programa nas atividades das empresas e da contabilidade”, afirmou.

Inscrições

O interessado pode fazer sua inscrição pelo Magister no link: https://www.unit.br/Portal/OutrosServicos.jsp.

Compartilhe: