ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit World Cup: disputa pela final acontece amanhã

Nesta terça-feira, a partir das 18h, acontecerá a final do Unit World Cup na Vila Olímpica, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Unit. Confira!

às 20h25
Unit Wordl Cup está na reta final!
Unit Wordl Cup está na reta final!
Time do México na semifinal, último sábado, dia 4
Time do Brasil na semifinal
Time da Croácia na semifinal
Time da Argentina na semifinal
Arbitragem de alto nível é da Federação Sergipana de Futebol
Compartilhe:

Amanhã, dia 7, às 18h, começa a final do evento interno Unit World Cup. Será no campo da Vila Olímpica da Universidade Tiradentes. Os jogos são frutos do resultado da semifinal que ocorreu no último dia 4, disputada por times de colaboradores e alunos.

De acordo com o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen, a primeira partida do sábado recebeu dois times com alto nível técnico. “Argentina e Croácia fizeram um jogo lindo, emocionante até o último minuto do jogo. O placar permaneceu empatado durante quase toda a partida em 1 x 1 , o que a levaria aos pênaltis, mas na parte final do jogo, o time Argentina conseguiu marcar mais um gol e vencer a forte”, comenta.

Na segunda semifinal, o jogo bem corrido. “O Brasil soube aproveitar melhor as oportunidades que teve e marcou dois gols, já o México chegou várias vezes ao gol do adversário mas na hora de concluir, não teve muito êxito, deixando a vaga para a grande final com a seleção do Brasil”, afirma Thiessen.

A arbitragem tem o crivo da Federação Sergipana de Futebol.

Pódio

A disputa pela artilharia está acirrada, com três jogadores liderando com três gols cada, Luan Henrique Vieira (da equipe México); Elisvaldo Santos e Michael Almeida (do time Brasil).

Os jogos da final serão transmitidos ao vivo pelo Facebook da Unit. A competição pelo 3º lugar será entre Croácia e México, nesta terça-feira, às 18h, e a grande final será um clássico sul-americano, entre Brasil e Argentina, às 20h.

A premiação oficial acontecerá na quinta-feira, durante a ação de boas-vindas que acontecerá no minishopping da Unit Farolândia.

Unit World Cup

A Unit World Cup é um campeonato de futebol que visa estimular a prática desportiva, favorecendo o intercâmbio entre os diferentes cursos, professores, colaboradores e egressos, promovendo integração entre o corpo docente e discente da instituição. Para acompanhar os resultados dos jogos, basta clicar aqui.

 

Compartilhe: