ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para intercâmbio acadêmico

Estudantes Unit podem se inscrever até 17 de maio em intercâmbio de até 12 meses na Colômbia, Espanha, México e Portugal

às 18h47
Compartilhe:
Inscrições para intercâmbio acadêmico seguem até 17 de maio

Inscrições para intercâmbio acadêmico seguem até 17 de maio

Alunos que desejam estudar em universidades estrangeiras atenção. Até o dia 17 de maio estarão abertas as inscrições para realização de intercâmbio acadêmico em países como Colômbia, Espanha, México e Portugal.

Os editais e as fichas de inscrições já estão disponíveis no portal da Universidade Tiradentes. O intercâmbio, de caráter curricular e com permanência de até 12 meses, são nas seguintes instituições: Universidad de Boyacá, Colômbia; Universidade do Porto e Universidade Nova de Lisboa, em Portugal; Universidad de Valladolid, Universidade de Sevilla, Universidad de Burgos e Universidade Salamanca, Espanha; Universidad Intercontinental, Universidad Iberoamericana de Léon, Tecnológico de Monterrey, Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla e Universidad Regiomontana no México.

Dentre os critérios de avaliação curricular para realização do intercâmbio inclui quesitos como média geral ponderada, total de créditos cursados e títulos e certificados de pesquisa e extensão, através do currículo Lattes com documentos comprobatórios.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente ou por procuração na coordenação de Relações Internacionais, localizada no Campus Aracaju Farolândia no Bloco F, térreo, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h.

O resultado será divulgado no próximo dia 20 de maio no portal da Unit.

EXAME PROFICIÊNCIA

O Unit Idiomas também abriu inscrições para exame de Proficiência em Língua Espanhola. Destinado aos alunos interessados no programa de intercâmbio acadêmico e para a comunidade em geral que deseja ter uma certificação de proficiência de Língua Espanhola, a prova será realizada no dia 18 de maio, das 08h às 12h, nas salas 10 e 11 do Bloco A, Campus Farolândia. O valor do exame é de R$ 180,00 e as inscrições serão feitas pelo magister até o dia 17 de maio, às 16h. Para mais informações ligue: 3218-2234.

 

Compartilhe: